ANTI MOFO

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Esculturas feitas com tesouras

Simplesmente fantástico! Clique na imagem pra ver, são aranhas de tesoura.


Ofertas: Bonecos Homem Aranha, Tesouras, Revólveres de brinquedo

Marcadores:

Heroes: 3 novos vídeos!

Assista abaixo a 3 vídeos do oitavo episódio da segunda temporada de Heroes, Four Months Ago, que será exibido lá fora no próximo dia 12!


Vídeos originalmente publicados no: MovieWeb.







Ofertas: DVD's Heroes, DVD's Players, TV's

Marcadores: ,

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

9 Escadas criativas

Ah, esses designers de interiores... Opa, isso foi suspeito! Enfim, dá só uma olhada nessas escadas, coisa de louco. Clique na imagem pra ver, também contém vídeos.


Ofertas: Ofertas: Câmeras digitais, Cartão de memória, Photoshop

Marcadores: ,

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

25 fotos tiradas no tempo certo

Sabe quando você bate a foto no "momento certo"? Clique na imagem pra ver 25 fotos assim, com diversas situações divertidas ou não.


Ofertas: Câmeras digitais, Cartão de memória, Photoshop

Marcadores:

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ozzy ajuda a polícia dos EUA!

Acho que "ajuda" seria ironia. Como diz a matéria abaixo, foi uma falta de respeito. Porém, deu certo.


Texto originalmente publicado no Rock Online.

Algum fã pode pensar que Ozzy Osbourne encarnou o personagem de um de seus sucessos, “Perry Mason”, e começou a investigar casos policiais, mas não foi isso. O nome de Ozzy foi usado na semana passada pela polícia de Fargo, na Dakota do Norte, Estados Unidos, para prender criminosos procurados pelas autoridades locais. O xerife Paul Laney enviou um convite para 500 pessoas procuradas pela justiça para uma falsa festa em um clube da cidade. Como Ozzy estaria se apresentando próximo ao local indicado, algumas pessoas caíram na armadilha e compareceram à tal festa.

Cerca de 30 pessoas foram detidas pela polícia de Fargo ao chegarem ao local indicado no convite. Ao saber da armadilha armada pela polícia envolvendo seu nome, Ozzy divulgou um comunicado dizendo que se sentia ofendido e que a operação policial prejudica sua reputação. “Em vez de convocar uma coletiva para ficar se vangloriando, o xerife Laney deveria estar pedindo desculpas por associar meu nome a essas prisões”, declarou o vocalista. O xerife Laney pediu desculpas à Ozzy e disse que não teve a intenção de “desrespeitar o Sr. Osbourne ou seu show”, mas que era necessário usar de formas criativas para se prender os criminosos.

Ofertas: Cd's Ozzy, DVD's Ozzy, MP3 / MP4 Player

Marcadores: ,

11 fotos impressionantes da Terra

Clique na imagem pra ver fotos incríveis da Terra tiradas por satélite. Algumas parecem montagens de tão impressionante.


Ofertas: Câmeras digitais, Cartão de memória, Photoshop

Marcadores:

Ilustrações sensacionais

É vendo desenhos assim que os desenhistas iniciantes vêem dois caminhos: Desistir, ou dar a vida pra chegar a esse nível. Clique na imagem pra ver, é sensacional.


Ofertas: Matéria prima para Artesanato / Desenho, Lápis de cor, Papéis

Marcadores:

Kiss e a escova de dentes

Lembram da escova de dentes que toca "Rock and Roll All Nite"? Os caras do Kiss lançaram uma propaganda pro produto, veja o vídeo:



Texto originalmente publicado no Whiplash.

Gene Simmons e Paul Stanley, do KISS, são as estrelas do comercial da Tooth Tunes, uma escova dental musical de US$10 da Hasbro. Nas palavras de Paul Stanley: "escovar os dentes nunca foi tão divertido" ("brushing never rocked this hard!").

Ofertas: CD's Kiss, DVD's Kiss, MP3 / MP4 Player

Marcadores: , , ,

A maior espingarda do mundo

Lembra quando eu mostrei por aqui o menor revólver do mundo? Agora é a hora da maior espingarda do mundo, dá só uma olhada no vídeo.



Texto originalmente publicado no Cybervida.

Você acha que uma escopeta faz estrago? Só porque usa um cartucho 19mm? Você só acha isso, como eu também achava, porque você ainda não conhece uma Punt Gun.

Este tipo de arma foi muito usado nos EUA durante os séculos 18 e 19 para a caça industrial de aves aquáticas, já que com apenas UM tiro podia-se abater algo entre 50 e 100 aves… Como? Simples, o cano da arma tem absurdos 5 centímetros de diâmetro e chega a usar 500 grama de pólvora! Mas não é só isso, a arma também é absurdamente longa, chegando a ter três metros de comprimento e só pode ser usada montada em uma armação específica.

Ofertas: Revólveres de brinquedo

Marcadores: ,

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Comparação: Google vs. Yahoo! ao longo dos anos

Clique na imagem para ver uma comparação entre os sites Google e Yahoo! ao longo dos anos, de 1996 até 2005. Repare como o Google sempre se manteve simples e direto enquanto o Yahoo! só foi se tornando um portal com grande conteúdo.


Ofertas: Playstation 2, Cartão de memória, Câmeras digitais

Marcadores:

Linkin Park: Todas as músicas são iguais.

Não se trata de uma opinião, mas de um estudo. Veja a imagem e o texto abaixo, isso lembra até lavagem cerebral.


Texto originalmente publicado no Bizz.

A notícia não é exatamente nova (em mais de um sentido), mas vale pela inusitada comprovação "científica": as músicas mais conhecidas do Linkin Park, quando analisadas pelo volume no computador, são praticamente todas iguais.

O blog de áudio Hometracked.com deu-se o trabalho de comparar as representações visuais das ondas sonoras de vários singles do Linkin Park, e o resultado é o que você vê acima: todas as músicas começam, aumentam, diminuem e têm um crescendo final proporcionalmente da mesma forma.

A similaridade, especula o blog, pode ser a chave para o contínuo sucesso comercial do grupo, que vendeu 3,3 milhões de cópias de seu último disco, Minutes to Midnight. Já os fãs do Linkin Park, que inevitavelmente postaram suas opiniões na página, defendem Mike Shinoda e cia. com o argumento que trata-se da eterna fórmula pop de intro-refrão-verso-refrão.

Pelo visto, hoje em dia, fazer rock pela fórmula já é por si só um mérito.

Ofertas: CD's Linkin Park, Micro / Mini System, DVD's Linkin Park, DVD Players, MP3 / MP4 Players

Marcadores: ,

Origamis de personagens de O Senhor dos Anéis

O artista gringo Eric Josiel ensinou como fazer origamis de personagens da série cinematográfica O Senhor dos Anéis, o trabalho ficou perfeito. Clique na imagem pra ver.


Ofertas: DVD's O Senhor dos Anéis, Papéis, Artesanato

Marcadores: ,

Half Life em 60 segundos

Quem nunca jogou Half Life? Dá só uma olhada nesse vídeo de 1 minuto que fizeram satirizando os dois jogos:



Vi no TechEBlog.

Ofertas: Jogo Half Life, PC, Playstation 2

Marcadores: ,

O menor carro do mundo

O nome do carro é Peel P50, e o vídeo é em inglês. Clique aqui para ver um vídeo gravado pela companhia do carro.



Vi no haha.nu.

Ofertas: Carros novos, Carros usados, Acessórios / Peças para carros

Marcadores: ,