ANTI MOFO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Corte vidro usando uma... tesoura

Você sabia que isso é possível? Você só precisa de uma tesoura boa e um pouco de água. Dá uma olhada no vídeo:



Vídeo originalmente publicado no inutilidades.

OBS: O ANTI MOFO provavelmente não será atualizado nos próximos dias, viajarei hoje à noite e não tenho lá uma previsão pra voltar. Assine o feed, na dúvida, e não esqueça de visitar os blogs ali do lado!

Ofertas: Tesoura, Enfeites de Natal, Panetone/Chocotone

Marcadores: ,

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Professora confunde música do Guns N’ Roses com ameaça de morte

É isso mesmo. Se bem que ouvir Guns é quase isso.


Texto originalmente publicado no G1.

Uma professora norte-americana chamou a polícia ao ouvir um trecho da música “Welcome to the jungle”, do Guns N’ Roses, e pensar que fosse uma ameaça de morte. A faixa foi tocada no sistema de som da Booth Free School, em Roxbury Connecticut.

Ao ouvir a frase “You’re in the jungle, baby, you’re gonna die” (“você está na selva, baby, e vai morrer”), na última quarta (12), a professora chamou a polícia e se trancou na sala de aula.

Ao chegar no local do incidente, oficiais encontraram três adolescentes brincando de karaokê no sistema de som. Os estudantes chegaram a ser algemados, mas foram soltos logo em seguida. Segundo os policiais, eles explicaram que estavam sozinhos e que não pretendiam causar mal-estar.

“Essas coisas acontecem”, disse o sargento Brian Van Ness à Associated Press. “Por sorte foi algo cômico. Tem um certo senso de humor. Assim que chegamos na escola, falamos com as três crianças. Elas entenderam.”

Ofertas: DVD's Guns N Roses, CD's Guns N Roses

Marcadores: ,