ANTI MOFO

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

MP3 Player em formato de Guitarra

Era o que faltava: Um MP3 Player em formato de guitarra, com amplificador e tudo! Dá só uma olhada.


Texto originalmente publicado no Vitrine.

Chega ao mercado no dia 31 de outubro o uRock. Trata-se de um MP3 player em forma de guitarra que traz duas caixas de som no formato de amplificadores além de fones de ouvido. Tecnologicamente falando, o uRock não traz nenhuma novidade: armazena 1GB, suporta formatos MP3 e WMA e tem seis modos de equalização.

O diferencial do uRock é ser uma réplica fiel de uma guitarra, o que o torna um item de colecionadores e amantes do instrumento. O player vem também com uma palheta e um suporte para a guitarrinha-player. O mimo custará 49,95 libras - algo em torno de R$ 185 - e poderá ser adquirido no site Gadget Box, www.gadget-box.com.

Ofertas: MP3 / MP4 Players, CD's, Micro Systems / Mini Systems

Marcadores: ,

Baixe gratuitamente jogos pra PSP!

O site ESPALPSP.com disponibiliza diversos games do console PSP para download, gratuitamente.


Se você tem o console com um Memory Stick, devia dar uma olhada neste site. A variedade é realmente muito grande, e as atualizações são bem freqüentes.

Ofertas: PSP, Jogos para PSP, Acessórios para PSP

Marcadores: ,

Heroes: 3 novos vídeos!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cenas de Simpsons parodiando filmes

O site The Adventures of Accordion Guy in the 21st Century (nome grandinho, não?) publicou diversas imagens da série Os Simpsons, comparando-as com filmes famosos.


Vi no Mau Gosto.

Ofertas: DVD's Os Simpsons, Bonecos Os Simpsons, Jogos Os Simpsons

Marcadores: ,

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dentista é obrigado a operar com canivete

Essa o cara aprendeu com o MacGyver.


Texto originalmente publicado no AOE.

Segundo matéria do G1, nessa terça feira,um dentista foi obrigado por assaltantes a retirar uma bala do pescoço de um de seus comparsas munido apenas de um canivete e sob ameaças de morte na perfiferia de Campinas.

Segundo depoimento à polícia, o dentista viajava em baixa veolcidade na estrada que liga Vinhedo à Campinas quando foi abordado por 3 assaltantes. Enquanto um tomava conta dele, outros dois saíram com seu cartão do banco para efetuar saques, mas acabaram voltando com mais dois homens, um deles ferido a bala no pescoço e foi aí então que o dentista teve de botar a mão na massa.

A reportagem só pecou em não passar o contato desse dentista, porque hoje em dia com tanto vagabundo comprando diploma e cobrando os olhos da cara pra fazer um tratamento de canal, é sempre bom ser atendido por alguém com quem não tem tempo ruim.

Ofertas: Canivetes, Escovas de dente, DVD's MacGyver

Marcadores: ,

terça-feira, 23 de outubro de 2007

MySpace terá jogos online!

A maior rede social online da internet agora vai contar com um canal de jogos online. Orkut cada vez mais pra trás, ao meu ver.


Texto originalmente publicado no Estadao.com.br.

NOVA YORK - O MySpace, rede social na internet, anunciou nesta terça-feira, 23, que formou uma parceria com a Oberon Media para criar um novo canal de jogos online em seu site.

Controlado pela News Corp., o novo canal MySpace Games permitirá aos usuários escolher entre centenas de games e adicionar os jogos a suas páginas personalizadas na web, dentro da rede social.

O mercado de jogadores casuais de games cresce rapidamente, com internautas de todas as idades buscando minutos de distração na rede mundial de computadores. O MySpace Games deve ser lançado em 2008.

A Oberon Media é uma empresa de capital fechado fundada em 2003. Entre seus investidores estão Goldman Sachs, Morgan Stanley, Oak Investment Partners e Lehman Brothers.

Ofertas: Jogos Online, Jogos para Celular, Scrapbook

Marcadores: ,

Novo modelo de calcinha para... guardar o celular?!

Exatamente. É só colocar no vibracall e... curtir.


Texto originalmente publicado no Procurando Vagas.

Novo modelo de calcinhas que irá revolucionar o mercado. Chamada de CallMePanty, a calcinha tem uma abertura frontal para guardar o celular. Claro, deixar o celular no vibracall é indispensável, entendido garotas!

Ofertas: Celulares, Calcinhas, Playboys

Marcadores: , ,

O Brinquedo Assassino vai voltar!

Lembra do Chucky, aquele boneco com uma roupa grunge? Pois é, vão fazer uma refilmagem do primeiro filme. Será que a idéia é boa?


Texto originalmente publicado no Omelete.

Quando uma série de terror chega a um número constrangedor de continuações, do tipo que não dá pra contar numa mão só, está na hora de chamar o remake. Agora é a vez de Chucky - O Brinquedo Assassino.

O site ShockTillYouDrop conversou com David Kirschner, produtor dos cinco filmes da série, e confirmou a informação. Child's Play, título original do longa de 1988 que deu origem à franquia, já está na pauta. "Estamos discutindo idéias com Don Mancini, que roteirizou todos os filmes da série desde o início", começou Kirschner.

"Vamos fazer uma versão mais radical e assustadora do primeiro filme, que já é bem aterrorizante. Ainda não discutimos quem dirigirá. Só falamos sobre histórias, então acho que será um processo divertido quando chegar a hora de rodar. A idéia de pegar uma habilidade que não tínhamos antes e empregar neste novo filme é que é empolgante."

Kirschner finaliza dizendo que o roteiro deve ser basicamente o mesmo, mas com algumas novidades e reviravoltas inesperadas, incluindo aí, possivelmente, um olhar mais acurado sobre o passado de Charles Lee Ray, o assassino que, depois de morto, encarna no brinquedo ruivo. Uma feliz certeza, nesta era da computação gráfica: Chucky continuará sendo um boneco animatrônico.

Ofertas: DVD's Brinquedo Assassino, Bonecos Brinquedo Assassino,

Marcadores:

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Kiss lança escova de dente com hit!

A escova toca o clássico "Rock and Roll All Nite" enquanto você escova os dentes.


Texto originalmente publicado no iG Pop.

O Kiss decidiu transformar o seu maior sucesso, "Rock and Roll All Nite", em trilha sonora para limpeza dental. É que a banda acaba de lançar uma escova de dente que toca a canção enquanto é usada.

No comercial do produto, o guitarrista e vocalista Paul Stanley diz que "brushing never rocked this hard" (em tradução aproximada, "escovar os dentes nunca foi tão rock'n'roll").

A escova é indicada para crianças. Segundo os fabricantes, a música chega aos ouvidos por dentro da boca, e só é tocada quando começa a escovação.

O preço sugerido é de 16 dólares. Quem estiver interessado em comprar pode clicar aqui.

Ofertas: CD's Kiss, DVD's Kiss, MP3 / MP4 Player

Marcadores: , ,

Última fábrica de vinis do Brasil vai fechar

Bom, não é nada certo, mas é provável. Eu nem sabia que só existia uma fábrica por aqui.


Texto originalmente publicado no Vitrine.

A Poly Som é a única fábrica de discos de vinil que ainda existe - e resiste - no Brasil. Mas isso pode não durar muito tempo. A empresa tem enfrentado dificuldades financeiras em função das altas taxas de importação do acetato, matéria prima na produção dos LPs, além de um mercado no qual os formatos físicos perderam de vez sua primazia.

A produção de vinis da Poly Som é praticamente artesanal. Criada em 1999 por Nilton José Rocha, a Poly Som surgiu na contramão da tecnologia. Quando todos abandonavam de vez o formato, a empresa começou a apostar na produção das bolachas e acabou por conquistar a simpatia de diversos artistas. O mais recente álbum de Caetano Veloso, “Cê”, foi um dos lançamentos da Poly Som. Os DJs Renato Cohen e Ramilson Maia também tiveram suas músicas gravadas em vinil pela Poly Som. Atualmente, as maiores demandas da fábrica estão entre as bandas de rock, hip hop e rap, além dos DJs.

Apesar desse saudosismo que sensibiliza bandas e artistas e de um certo charme que o vinil sempre consegue imprimir a um lançamento, a simpatia não é suficiente para garantir a permanência da empresa no mercado. Nos últimos anos, a Poly Som viu sua produção cair assustadoramente: em 2004 produziram 43 mil discos, em 2005 foram apenas 32 mil e no ano passado a produção não chegou a 24 mil.

O ministério da Cultura propôs um projeto para que a empresa receba incentivos fiscais da Lei Rouanet. A idéia é permitir a redução fiscal em 50%, diminuindo os custos para que a empresa não feche as portas.

Ofertas: Discos de Vinil, CD's, MP3 / MP4 Player

Marcadores: